segunda-feira, junho 18, 2007

Puff´s e colchões para espectáculo Michael Carreira

Nem tudo é perfeito, excepto claro, a Fraternidade, sim porque para além da modéstia, a perfeição é uma das inúmeras qualidades. Assim, como o Michael Carreira vai actuar no Entroncamento e depois vai-se embora de seguida nós temos quer o puff e o colchão para aparar a queda das meninas que vão desmaiar concerteza e, para depois, o abafadinho que serve de consolo a muita gente aparecam ;)
http://www.mickaelcarreira.com/

É desnecessário dizer que a malta da Fraternidade é bem mais fixe que o Michael Carreira, pelo menos, até à data ninguém desmaiou por nossa causa ehehehehe!!!


Pronto vá!!! já houve um desmaiozito ou outro por causa da nossa eficientíssima barmaid, a Kátia Bánessa, mas foi só um susto e a moçoila não tinha feito a barba e o nariz estava pendurado, tirando isso não houve mais nada.

1 Comments:

At junho 18, 2007 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como é óbvio não vim aqui falar do mikael carreira, mas sim do abafadinho...e para confirmar que este serve mmo de consolo a muita gente!:P lá estarei eu na festa,com todo o gosto diga-se...e já tenho para vos dar o garrafão de abafado que vos fiquei a dever na festa,n me esqueci!:P abraço e beijinhos,até à festa!


PS: têm uma foto aqui no blog que diz "o nosso joãozinho de serviço"...sendo ele o joãozinho,eu devo ser o angelino...certo?:P mais uma vez...abraço e beijinhos,até à festa!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt