Alerta
Reunião às 21h00 no próximo dia 21 de Julho na sede do agrupamento 542 a propósito da dia aos Açores no próximo dia 11 de Agosto.
Canhota
Núcleo 5 da Fraternidade.
Reunião às 21h00 no próximo dia 21 de Julho na sede do agrupamento 542 a propósito da dia aos Açores no próximo dia 11 de Agosto.
Atenção a toda a malta da fraternidade, hoje vai-se realizar às 22h00 ( contactar o Tó Luís ) uma reunião para aprovação das contas da Tasquinha das Festas de São João no Entroncamento. Para além deste ponto e outros que têem a ver com o funcionamento da Fraternidade, destacamos uma notícia de última hora que indica a possibilidade de um fim de semana com actividades que poderão ser PaintBall, canoagem ou um passeio pedestre ao parque arqueológico de Mação.
Desculpa lá Rui Capão mas agora já tens lá o link directo para o mail da Fraternidade. Bons olhos te vejam rapaz ;)
Isto é como se diz, quem não sabe não se põe a inventar, ou melhor, não deveria. O facto é que por vezes metemo-nos a inventar e, no intuíto de deixar o Blog mais Pipiroco, meti o rebordo em branco esquecendo-me de alterar o link directo para o nosso mail para outra cor de maneira que, actualmente, o link está lá mas está camuflado com letras brancas num fundo branco. mais uma vez estamos a brilhar ahahahaha!!
Cada dia que passa aprendemos algo de novo ou, se correr menos bem, consolidamos os conhecimentos até agora adquiridos. As Tasquinhas que a Fraternidade fez nas festas de Constância e no Entroncamento ensinaram-nos algo muito importante em relação ao que deverá ser o trabalho em equipa e à organização de um evento desta natureza. No entanto, outras lições, mais bizarras, foram aprendidas por nós, apesar de terem sido muito custosas de compreender e ainda o são. Aprendemos que as coisas não são bem o que parecem e, imaginem, o mesmo fornecedor de bebidas em Constância que atribuíu um desconto de 50%, algo que é normal para este tipo de evento, no Entroncamento deu um desconto de 18.75% e até as garrafas de Co2 duplicou o preço. Regras de Mercado? Mercado Livre? Nada disso, soubemos que havia uma exclusividade da Sagres para as Festas do Entroncamento e ficámos a saber que, uma das contrapartidas, foram 800 cadeiras para a Câmara Municipal. O que é curioso nesta história toda é que a diferença no desconto das Festas de Constância para as do Entroncamento cifrou-se em 600 euros a menos nos cofres da Fraternidade e o mesmo poder-se-á aplicar às restantes Tasquinhas foram cerca de 20 tasquinhas no total e, em troco de cadeiras parece-me, as colectivas ficaram prejudicadas. Será que, quando as cadeiras forem colocadas teremos o devido agradecimento da Edilidade? Virá no Boletim Municipal a menção do contributo que as colectividades deram para a aquisição dessas cadeiras? Logo veremos e rápidamente aprenderemos a lição na altura devida.