Fraternidade 542 - Ex-escuteiros do Entroncamento
Núcleo 5 da Fraternidade.
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
terça-feira, fevereiro 27, 2007
Continuidade
Do Macaco para o Homem, dos ex-escuteiros para Taberneiros. Esta foi a evolução possível do núcleo da Fraternidade 542. Estamos em vista para termos uma Tasquinha numa conhecida Festa Popular mas ainda não há confirmação oficial. Entretanto, esta Tasquinha servirá para recolher fundos para a actividade que vamos desenvolver juntamente com o Agrupamento 542 nos Açores. Até lá, nós ficamos só com a fama de taberneiros o proveito se tudo correr bem virá mais tarde com a confirmação da Tasquinha.
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Actividade da Raposa
Junto de fontes, que não revelamos, chegou ao nosso conhecimento que apareceram na Localidade de Raposa, Concelho de Almeirim, um conjunto de individuos vestidos à escuteiro mas que, segundo as fontes informativas, eram ciganos vindos de um qualquer país de Leste. As suspeitas começaram quando estenderam arrais e colocaram a música deles, faixa 3 e 7, de música cigana, boa por sinal, a tocar incessantemente. As faixas mencionadas foram tocadas pelo menos 150 vezes, altura em que, quem estava a fazer a contagem, desistiu de contar pura e simplesmente.
Vejam a foto comprovativa deste acontecimento.
Nota importante: Se os virem não lhes deiam moedas porque para além de não saberem cantar nem tocar, lavam mal os vidros e passam as mesmas músicas pelo menos 150 vezes repetidas ahahaha!!!